8 de fevereiro de 2011

deprimida

Hoje sinto-me extremamente deprimida.
Porquê? Não sei. Talvez farta da azáfama dos exames, talvez a precisar de férias. Talvez saudades de casa, talvez a precisar de voltar a Leiria depois de três semanas em Évora. Talvez com falta da comidinha da mamã, talvez com falta do mau feitio da mamã, da loucura do papá, da histeria da mana. Talvez a precisar de miminhos. Ou talvez, simplesmente acordei assim e preciso de dormir o dia todo.
Ai se eu pudesse dormir o dia todo... É aquilo que mais me apetece fazer, confesso. Mas só de pensar que tenho de decorar a anatomia de peixes, répteis, anfíbios, mamíferos, aves... Fico ainda mais deprimida! Como vou conseguir fazê-lo se nem me lembro do que comi ontem ao jantar?! Como vou conseguir fazê-lo se tenho vontade de tudo menos de me pôr em frente ao computador a olhar para aqueles nomes todos?! Escrever, ouvir música, ficar simplesmente na cama a olhar para as paredes ou dormir, parecem-me coisas tão bem mais interessantes que aqueles bichos. E pior! Ainda tenho de ir às compras porque não tenho leite em casa! Meu Deus, que triste que é não ter leite em casa! Que triste que é ter de estudar e ter vontade de tudo menos disso. Que triste que é ter de passar estes dias relativamente quentes fechada em casa.
E mais! Tenho o quarto num absoluto caos e não tenho vontade nenhuma de o arrumar. Confesso que já parece uma pocilga.
Primeiro, com falta de inspiração. Depois, deprimida. O que virá a seguir?!

Sem comentários:

Enviar um comentário