3 de fevereiro de 2011

inspiração precisa-se

Com esta coisa toda toda dos exames, nem vontade tenho para estudar, nem inspiração tenho para escrever.
Estou há minutos a olhar para o monitor e para o teclado, e as ideias teimam em não chegar, os dedos teimam em não mexer, teimam em não carregar nas teclas e formar palavras. Será do frio? Será do cansaço? Ou será que é só mesmo falta de imaginação e de inspiração? Não sei, mas o que quer que seja, preciso de resolver.
Preciso urgentemente de férias. Preciso da comida da mamã e das horas passadas em frente à lareira sem nada que fazer. Preciso de ficar sem preocupações, nem que seja por uns meros dias.
Valha-me a vitória do meu Benfica hoje, frente ao Porto!
E pronto, foi isto que saiu depois de tanto tempo a pensar no que havia de escrever.
Conclusão: preciso mesmo de inspiração!!

Sem comentários:

Enviar um comentário