22 de janeiro de 2012

green eyes

Desde que me lembro de existir que oiço "tens uns olhos tão lindos". Não é que não me saiba bem ouvir tal elogio, mas o certo é que tenho uma personalidade muito para além dos meus olhos. Apesar de eles serem o espelho da minha alma, há muito para além deles que poucos quer ver,  muito poucos quero deixar que vejam.
Por vezes tenho medo de revelar todo o meu ser com um apenas um olhar, apesar de saber que tal é impossível. Mas é que, às vezes, a intensidade que aplico é tanta que só falta que gritem.
Muito se diz acerca dos olhos...
 "Olhos que não vêem, coração que não sente."
 "Os olhos são o espelho da alma"
 "Olhos verdes, olhos de traidor."
Eu, por mim, só tenho a dizer uma coisa...
 Se os meus olhos falassem...




E deixo-vos com uma linda música que o Chris Martins escreveu só para mim. :p




8 comentários: