27 de janeiro de 2012

turbilhão de sentimentos

Já alguma vez te sentiste com tantos sentimentos diferentes dentro de ti que parece que o teu corpo vai explodir a qualquer momento? É mesmo assim que eu me sinto.
Tenho dentro de mim tamanha quantidade de sentimentos... estranhos, diferentes, bons, maus, habituais...

Saudade
Amor
Raiva
Confusão
Certeza
Preocupação
Amizade
Felicidade
Tristeza
Incerteza
Carinho
Admiração 
Especulação
Intensidade
Desespero
...

Sinto tudo isto e muito mais dentro de mim ao mesmo tempo. Há sentimentos que queria resolver, perceber, deixar de sentir... Mas, de facto, é impossível controlá-los. Mas é possível escondê-los. E quando pareço vazia e sem presença, estou apenas a tentar não me afogar em tanto sentimento e manter à tona apenas alguns...

Alegria
Calma
Controlo
Normalidade
...


Apenas numa tentativa de tentar manter longe da vista este turbilhão de sentimentos. Controlá-lo.  Apenas aguardando o dia em que fique fora do controlo, e todos eles me saírem pelos olhos, como um enorme e invulgar arco-íris.

2 comentários: