18 de janeiro de 2011

exames, exames. bis.

Chegou a época de exames. Chegou a altura do tormento.
Esta é altura do ano em que me arrependo de não ter ido às aulas, de não ter estudado ao longo do ano, de não reclamar mais com as datas que os professores escolhem para as avaliações. Esta é a altura do ano em que tenho de tomar um comprimido por dia por causa das dores de cabeça.
Estudo. Comprimidos. Cigarros. Comida.
Gostava de saber o porquê da enorme falta de concentração com que que fico quando devia ter mais.
Gostava de saber o porquê de os professores marcarem os exames todos para a mesma semana quando existe um mês reservado para os fazermos e não apenas e só duas semanas. Eu bem sei que eles têm pouco que fazer e que não se importam muito connosco, mas não custava nada ter apenas um pingo de consideração pelos alunos que não são mais do que as pessoas que lhes pagam o salário.
Mais estudo. Mais comprimidos. Mais cigarros. Mais comida.
Não consigo concentrar-me. Penso em tudo menos naquilo que devia realmente pensar. Biologia das comunidades e ecossistemas. O que é isso, mesmo?! Aaaaaaaaahhhhhh. Desespero.
Isto de ter um exame por dia está a enlouquecer-me.

2 comentários:

  1. Já sabes como me sinto nestas alturas, quando parece que existe sempre algo de melhor em que pensar (e realmente existe, td é melhor que BCE) e passa-se sempre tanta coisa nas nossas vidas... mas temos de encontrar essa concentração Tânia! Eu sei que és capaz! ^_^
    mts bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Pffffff... Não sei como, mas hei-de encontrá-la!
    Beijinhos. **

    ResponderEliminar