12 de dezembro de 2010

cativar significa criar laços


Eu não te conhecia. Tu não me conhecias. Eramos insignificantes um para o outro. Até que tu chegaste, entraste na minha vida aos poucos e passaste a ser importante para mim. Ficava ansiosa por te ver outra vez, por estar contigo outra vez, por falar contigo outra vez. Aos poucos, foste-me cativando, fomos criando laços. Aquelas conversas até de manhã à porta de minha casa, a mantinha, o pequeno-almoço, o primeiro beijo.. Tudo estava a ser tão especial. O azul do céu fazia-me lembrar de ti, fazia-me lembrar os teus olhos. Ah, como ficava feliz ao olhar para ele! Passou a ser uma espécie de meu paraíso! Passou a ser muito mais importante para mim, tal como tu. Mas esse azul do céu foi escurecendo aos poucos. Afinal, o que querias tu?! O que significava eu para ti?! Nada do que significavas tu para mim.. Somos responsáveis por aquilo que cativamos. Tu cativaste-me, mas não soubeste cuidar de mim. Ou será que eu é que não te soube cativar?

2 comentários:

  1. "Somos responsáveis por aquilo que cativamos."
    Uma verdade escrita de uma forma tão bonita.
    Adorei esta tua forma de começar e já te estou a seguir.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Desde que saibamos cuidar do que cativamos. :)

    Beijinhos, Pedro! *

    ResponderEliminar