28 de dezembro de 2010

a história de Ele e Ela



Antes de Ele e Ela se conhecerem, já sabiam da existência um do outro. Quando Ele e Ela se conheceram, não passavam de mais duas pessoas que se conheceram por intermédio de amigos comuns. Bastaram uns dias, bastaram umas horas, para que se tornarem mais do que isso.
Ele e Ela eram muito diferentes. Vidas diferentes, interesses diferentes, visões diferentes... Mas havia algo que fazia com que se atraíssem mutuamente, algo que fez com que passassem a olhar uma para o outro de maneira diferente, de maneira especial.
Entre um ano e o outro, entre a terra e o mar, olharam um para o outro e sentiram a magia acontecer. Nada mais ia ser como antes, nem para Ele, nem para Ela.
Aquele sítio, onde a terra acaba e o mar começa, tornou-se especial, tornou-se deles.
Separaram-se sem sequer se despedirem. Talvez pensassem que o que se passou naquele sítio, ficava naquele sítio. Mas o destino quis que voltassem a ter contacto. O destino quis que percebessem que quando a magia acontece, não se consegue fugir dela.
Ela e Ela apaixonaram-se, namoraram, amaram-se. Mas nada é perfeito, principalmente quando as diferenças entres duas pessoas são tão acentuadas e quando elas não conseguem viver com elas nem aceitá-las. O amor que sentiam um pelo outro, embora verdadeiro, começou a deixar-se abalar pelas constantes discussões, pioradas pela distância que passou a separá-los. Culpa das diferenças? Culpa da distância? Culpa deles?! Não sabem. Não sabem, mas abalou-os de vez. Acabaram.
Agora já pouco se vêem, já pouco se falam. Mas quando isso acontece, Ele e Ela apercebem-se de que, apesar de separados, há algo muito forte que ainda os une. Há algo muito forte que vai uni-los para sempre, mesmo que a vida o leve para caminhos opostos. Ele e Ela sabem que que pertencem um ao outro, que sempre pertenceram, que sempre irão pertencer. Mas será que o destino não irá querer juntá-los de novo? É que, quando a magia acontece, não se consegue fugir dela...

4 comentários:

  1. Lindo Tânia! É simplesmente inspirador! ^^
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. essa história é real... pq se não for dá pra acreditar!
    *.* adorei o texto!

    ResponderEliminar
  3. sim, Raphael. a história é mesmo real. :)

    obrigada! *

    ResponderEliminar
  4. Talvez não.. A história é linda, sim.. mas talvez Ele seja feliz com outra vida, Ela talvez lhe tenha mostrado que vivia uma nova vida, cheia de coisas lindas e muita felicidade.. Talvez haja uma outra, que talvez o quisesse tambem de volta.. A magia acontece, mas temos uma oportunidade na vida, Ela não a agarrou, a outra também não, talvez ele seja feliz assim!

    ResponderEliminar