12 de dezembro de 2010

eu

Olá a todos!
Sou a Tânia, tenho 20 anos e sou muito distraída! Devia ter-me apresentado primeiro, mas enfim..
Sempre quis ter um blogue onde pudesse expor o que realmente sinto e o que me vai na alma, o certo é que, por preguiça, esquecimento ou simplesmente porque não calhou, só hoje me lembrei de fazer um.
No fundo, sou uma pessoa como todas as outras. Uma pessoa que ama e odeia, que ri e chora, que come e dorme, que gosta muito e gosta pouco, anda e corre. Uma pessoa que tem muitos sonhos e acaba por viver um bocado no seu mundo de fantasia e que pensa que não há pessoas más, e que continua a pensar assim mesmo depois de ser desiludida.
No entanto, por muito que se fale, por muito que se escreva.. o que afinal importam as palavras?

Espero que gostem dos meu devaneios que espero ter tempo e paciência para partilha-los com vocês. :)

Muah. *

Sem comentários:

Enviar um comentário